Manly

Trocas ou Devoluções


Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido. Acesse o Formulário de Troca ou Devolução,  selecione o motivo de sua troca preenchendo os dados necessários e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.

Lembramos que:

•    A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto, se o motivo da troca for defeito);
•   A MANLY não trabalha com troca por produto físico, mas sim, com cupom de crédito no valor do produto devolvido, este cupom de crédito terá validade de 90 dias.
•   O prazo para troca é de 30 dias contados a partir do recebimento da encomenda. Após o envio do produto pelo cliente e recebimento em nossa central, o procedimento será concluído em até cinco dias úteis. Você receberá um e-mail com um cupom de crédito no valor do produto para que possa efetuar uma nova compra no site.
 
Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias após a data de recebimento.
 
Acesse o Formulário de Troca ou Devolução, selecione o motivo da troca (Troca defeito produto novo ou Troca defeito produto usado) e preencha os demais campos solicitados. Você receberá um retorno em até cinco dias úteis com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente com instruções para envio.  
Após recebimento do produto em nossa central e constatado defeito, você receberá um e-mail com um cupom de crédito no valor do produto, mais frete, para que possa efetuar uma nova compra no site. É importante salientarmos que os produtos serão devolvidos para o cliente nas situações abaixo:
•    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
•    Indícios de uso inadequado do produto;
•    Indícios de dano acidental ou provocado;
•    Desgaste natural em decorrência do uso;
•    Lavagem inadequada do produto.

Após o prazo de 30 dias, esta troca deverá ser feita diretamente com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@manly.com.br, que não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação ou provocados por acidente.


Frete para Troca

Caso precise trocar o produto adquirido, se for o primeiro envio, o frete será de responsabilidade da Loja MANLY. Caso seja necessário fazer uma outra troca por numeração, cor ou modelo, apenas por desejo do consumidor, o frete deverá ser pago por ele.


Troca de Produtos Adquiridos em Campanhas Promocionais


Caso tenha adquirido um produto em alguma das campanhas promocionais e precise fazer uma troca, o Cupom disponibilizado será no valor total que pagou no produto, se adquiriu na promoção, o valor disponibilizado será o da promoção, mesmo que a troca seja pelo mesmo item. 


Entrega Divergente 

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado, deverá nos informar sobre o ocorrido acessando o Formulário de Troca ou Devolução com motivo Entrega Divergente.
Em até 5 dias úteis, você receberá um retorno com um código de autorização que lhe dará direito a enviar o produto sem custos, juntamente com instruções para envio.  
Após recebimento do produto em nossa central, enviaremos um e-mail com um cupom de crédito no valor do produto, mais frete, para que possa efetuar uma nova compra no site.

Ressarcimento

Caso o cliente opte pela devolução, o ressarcimento ocorrerá mediante as informações abaixo:

Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido:

CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

BOLETO BANCÁRIO: Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente, que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. 
Esta Ordem, poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documentos de identidade, CPF e número da OP que informaremos dentro do prazo citado acima.